Este é o mod de realidade que eu tenho no meu gta. Muito bonito, ele muda quase tudo, vem até ENB, você deve estar pensando, "puts, deve ser mó pesado" Você se enganou, pesa apenas 10mb.











INSTALANDO: Quando você extrair, vai ficar 3 pastas, data, models e My ENB, copie os arquivos da pasta DATA e cole na pasta Rockstar Games\GTA San Andreas\data, copie os arquivos da pasta MODELS e cole na pasta Rockstar Games\GTA San Andreas\models, e os arquivos da pasta My ENB cole na pasta do GTA, Rockstar Games\GTA San Andreas.


Comandos: para ligar o ENB aperte SHIFT+F12 , para deixar a tela "mais escura" aperte Shift+F9


Visite também!

1 comentários:

Unknown disse...

poxa.. meu gta parou de pega.. e agora oque devo fazer?

Postar um comentário

Regras dos comentarios

-Os comentarios não são moderados quando vão ao ar, mas eu posso reprova-los depois
-Não gostou do post? CRITIQUE NÃO XINGUE
-Faça o comentario com um bom português nada de "muguxinho" ou "v!d4 l0ka"
-Não divulgue outros blogs nos comentarios

Obedeça as regras, eu não faço isso no seu blog então não quero que faça no meu.