Meu nome é Raphael Bugni, sou dono da NoMercy GTA Mods, ele foi criado em 24/02/2011, com a intenção de apenas guardar os mods que eu mais gostava, eu fazia parte de um servidor, chamado Virtual Life RPG e frase desse servidor era a seguinte: Mais que um servidor, uma vida, e nele eu fiz grandes amizades, e o pessoal que jogava no VLR, gostava muito dos mods que eu postava, então comecei a postar pra vocês, não apenas para mim, sempre fui muito cauteloso com oque postava, pois queria o melhor conteúdo possível. Falcon_Sixe um amigo quis me ajudar com o blog, e fez o primeiro header do servidor, era simples, mas havia sido feito com carinho. Ao decorrer das semanas, e meses que iam se passando, as visitas iam aumentando cada vez mais, de 10 visitas diárias, foi subindo pra 20, 30, e a minha felicidade era indescritível, lembro quando o histats alcançou 100 visitas, foi um dia de comemoração para mim. A minha intenção nunca foi ter o maior numero de visitas, e sim agradar a TODOS aqueles que visitavam meu blog, posta o melhor que podia, e eu sei que consegui, pois recebi muitos elogios, e dinheiro nenhum paga um elogio.
Eu gostaria de agradecer aqueles que me ajudaram com o blog, agradecer os amigos que fiz... Berinho, um amigo que me ajudou com as postagens, fazia parte do VLR, Falcon Sixe, fez o primeiro header o blog, obrigado mesmo cara, Guilherme3D, me ajudou muito com o servidor, postou bastante coisas, mods maravilhosos, obrigado Gui, vc me ajudou muito. Wagner Jr 3D, me ajudou a postar, obrigado cara.. GianCarlos3D, foi um dos meus primeiros parceiros, fiz uma grande amizade com esse cara, carrego essa amizade comigo até hoje, obrigado amigo... E por ultimo eu gostaria de agradecer ao Hockz, um amigo sensacional, o cara que mais me ajudou com o blog, postou mods sensacionais, fez a Garagem da NoMercy GTA Mods, que ficou linda por sinal, sem dizer os templates que ele fez para mim, e nao cobrou nada, pois era meu amigo, Hockz, não sei como vc esta, se esta bem, ou se ainda esta vivo, mas eu realmente gostaria muito de agradecer voce, por tudo que fez por mim, obrigado de coração ter estar presente no crescimento da NGM. Foi eh um grande amigo para mim... 
Obrigado a todos que visitaram meu blog. Foi por vocês...
Visite também!

4 comentários:

'Gian CarLos disse...

ai caralho *-* viado te amo

KMS Hockz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KMS Hockz disse...

nossa, que declaração linda, amor... gozei pelo pau agora... foi legal o tempo que passei ajudando a manter a ngm, todas as contribuições e sorrisos... enfim, momentos legais. quem sabe um dia a gente volte a aquela rotina saudável de postar... beijo na bunda <3 #B17 / #LulaNaCadeia

KMS Hockz disse...

Este comentário foi removido pelo lula.

Postar um comentário

Regras dos comentarios

-Os comentarios não são moderados quando vão ao ar, mas eu posso reprova-los depois
-Não gostou do post? CRITIQUE NÃO XINGUE
-Faça o comentario com um bom português nada de "muguxinho" ou "v!d4 l0ka"
-Não divulgue outros blogs nos comentarios

Obedeça as regras, eu não faço isso no seu blog então não quero que faça no meu.